Xaxim

O Distrito 4740 passa agora a contar com um escritório físico

Postado em: 20 de Agosto de 2019

O Distrito 4740 do Rotary International passa a disponibilizar para os Clubes de Rotary, Rotaract, Interact, Rotary Kids e Casas da Amizade, escritório de suporte e apoio.

O Distrito 4740 do Rotary International passou a disponibilizar escritório de apoio e suporte aos Clubes do Distrito com objetivo de elaborar manuais de apoio as Comissões de Trabalho dos Clubes, prestar orientações, oferecer suporte na realização de Workshop e treinamentos.

No Entendimento do Governador João Carlos Rossa Becker este serviço será importante para o fortalecimento dos Clubes que terão uma referência, visando esclarecer dúvidas e contar com apoio visando seu fortalecimento.

O Escritório está localizado na Avenida Nereu Ramos 75-D, Edifício CPC,  Sala 701B, terá atendimento das 12:30 as 18:30 hs. As demandas poderão ser encaminhadas para o seguinte e-mail: atendimento.rotary4740@gmail.com (Em breve contaremos tambem com telefone, que será divulgado posteriormente)

Reuniões Quartas-Feiras | 20:00
SRCX - Sociedade Recreativa e Cultural Xaxim, Rua Rui Barbosa,167 Cep: 89825-000